top of page
Buscar

Visita ao Sudoeste rende bons encontros com lideranças regionais


O deputado Requião Filho saiu em viagem pela região Sudoeste esta semana. Aproveitou para visitar amigos, lideranças partidárias e prefeituras. Acompanhe abaixo como foram estas visitas, em fotos compartilhadas pelo deputado nas redes sociais.

Verê

Hoje em Verê, no Sudoeste do Paraná, com o Vereador Neri Miola e o vice-prefeito, Luiz Miola.

Barracão

Na prefeitura, fomos recebidos pela comunidade, vereadores do PMDB e pelo prefeito Marcos Zandoná, o Marcão. Fizemos a entrega de um Rolo Compactador e de mais uma emenda para área da saúde, do Senador Requião.

Bom Jesus do Sul

Hoje também passamos por Bom Jesus do Sul, onde visitei o vice-prefeito Paulo Deola, o vereador Clodoaldo e os companheiros do PMDB local. Fizemos anúncio de emenda para a área da saúde, do Senador Roberto Requião. Estivemos na Rádio Cultura FM em entrevista para o amigo Vanderlei.

Salgado Filho

Em Salgado Filho fui recebido pelo prefeito Helton Pfeifer, a quem anunciei emenda do Senador Roberto Requião para investimentos na área da Agricultura. As fotos são na rádio Verde Vale FM.

Marmeleiro

Encontro na prefeitura, com o prefeito Jaimir. Na foto, em ordem, Jalcimir, Andrei, Jaimir, eu, Claudemir, José Luiz e Paulo. Nossa bancada destinou ao município uma ambulância, para auxiliar no transporte e atendimento de pacientes.

Francisco Beltrão

Agora de manhã, em entrevista ao Edgar da Rádio Princesa AM, em Francisco Beltrão, acompanhado do Vereador Prof. Aires. E também com o Bagder Vicari e o Ivo Pegoraro, do Jornal de Beltrão. Já estamos na estrada!

Pato Branco

Compromissos desta manhã de sexta-feira concluídos com sucesso! Encerramos com duas entrevistas na Rádio Celinauta AM e Jornal Folha do Sudoeste, em Pato Branco. Muito grato pela receptividade de todos aqui, contem sempre com meu apoio na Assembleia Legislativa do PR

8 visualizações
bottom of page