top of page
Buscar

Viagens pelo interior marcam semana de Requião Filho


O deputado estadual Requião Filho (PMDB), que também é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, na Assembleia Legislativa do Paraná, participa nesta terça-feira (14) como convidado do Seminário Nacional dos Direitos do Consumidor, em Maringá. O evento será realizado no Teatro Calil Haddad, a partir das 19h, com apresentação da Orquestra da Unicesumar. A programação antecipa o Dia do Consumidor, a ser celebrado amanhã - 15 de março, pelo comércio em todo Brasil. "A comemoração é inspirada na organização Consumers International, que celebra a data todos os anos, desde 1983. No Brasil, o comércio fez uma versão diferente e, infelizmente, muitas vezes, incentivando o consumismo com promoções e ofertas que merecem cuidado", alerta Requião Filho, para o momento delicado que vive a economia.

Na quarta-feira (15), Requião Filho retorna a Curitiba e cumpre agenda na Assembleia Legislativa do Paraná.

Na quinta (16), o roteiro de viagens continua pela região Sudoeste. A primeira visita será no município de Verê, às 9h30, onde encontra o Vereador Neri Miola e demais lideranças locais. Na sequência, às 14h, vai até Barracão, onde representa o Senador Roberto Requião na entrega de um rolo compactador ao prefeito Marcos Zandoná, e anuncia nova emenda para investimentos na área da saúde da cidade.

Após o evento, o deputado segue para Bom Jesus do Sul, onde visita o Vice-Prefeito Paulo Deola e os companheiros do PMDB, a partir das 16h30. No município ele também participa de entrevista ao vivo na Rádio Cultura FM e anuncia emenda para área da saúde.

A partir das 18h, o deputado Requião Filho será recebido pelo prefeito Helton Pedro Pfeifer, de Salgado Filho, onde anuncia emenda para investimentos na agricultura. Em Marmeleiro, a partir das 20h, visita o prefeito Jaimir e encerra agenda do dia.

Na sexta-feira (17), pela manhã, Requião Filho estará em Francisco Beltrão, onde encontra companheiros de partido e militantes da região. Ele também participa de entrevistas na Rádio Princesa AM e Jornal de Beltrão. O parlamentar também cumpre agenda em Pato Branco, onde encontra os companheiros de partido na cidade e, às 11h, concede entrevista ao vivo à Rádio Celinauta e visita o Jornal Diário do Sudoeste.

5 visualizações
bottom of page