top of page
Buscar

Requião Filho relembra projetos engavetados na ALEP

"Se é bom para o Paraná e bom para os paranaenses, por que a Assembleia não aprova?", questiona.

Nos últimos dias, o deputado estadual Requião Filho tem recorrido às redes sociais para apresentar uma lista de Projetos de Lei 'esquecidos', protocolados na Assembleia Legislativa do Paraná nos últimos seis anos e que seguem sem qualquer tramitação.


Dentre os projetos está o que limita o número de alunos em salas de aula, apresentado em 2015, e outro que pede mais transparência na lista de espera da habitação popular, de 2016.


"São mais de 70 propostas que dormem nas gavetas da Alep. Se é bom para o Paraná e bom para os paranaenses, por que a Assembleia não aprova?"

O Deputado também chamou a atenção para outro projeto de lei, que segue sem avanços e trata da proibição de repasses de recursos para empresas de mídia ligadas ao Governador.


"Fala-se tanto em compliance, mas o Paraná segue a mesma linha do governo anterior, reservando altas quantias para veículos de apoiadores. E estes gastos com propaganda, muitas vezes, superam os investimentos básicos em saúde, segurança e educação".

Para acompanhar a tramitação de todos os projetos apresentados por Requião Filho, acesse www.requiaofilho.com.br/projetos ou CLIQUE AQUI!

8 visualizações
bottom of page