top of page
Buscar

Requião Filho convida Roberto Requião para bate-papo ao vivo

A Live mais aguardada do ano; Pai e filho juntos, ao vivo, nesta terça (09), no Facebook! |

Em meio a uma das maiores crises do século, a pandemia de Covid19 vem trazendo consequências sérias a milhares de paranaenses. Mas como pensar numa gestão eficiente, diante de tantas dificuldades? O que vale mais, a saúde ou a economia? Para debater estes e outros dilemas da atualidade, o Deputado Requião Filho conversa ao vivo nesta terça (09), em seu canal do Facebook, com o ex-Governador e ex-Senador Roberto Requião.

“É preciso estar atento e disposto a enfrentar as dificuldades, com responsabilidade e bons exemplos, sem nunca esquecer das pessoas. Nesse diálogo, queremos debater essas situações que envolvem o momento de crise, o que poderia estar sendo feito de diferente, e por que isso afeta em cheio nosso Estado e o nosso país. É um momento é crucial, que não permite omissões e pede um posicionamento firme do poder público, para ajudar o povo na retomada de suas vidas”, explica Requião Filho.

O bate-papo tem início às 19h30, com transmissão simultânea em ambos perfis - o do deputado Requião Filho e de Roberto Requião, no Facebook.

20 visualizações
bottom of page