top of page
Buscar

Mais uma vez a propaganda se sobrepõe a realidade

Deputado Requião Filho critica aquisição de viaturas para a Segurança Pública que não atendem às demandas dos policiais.

Deputado Requião Filho | Dalie Felberg / ALEP

O Deputado Estadual Requião Filho criticou hoje a aquisição de 98 novos veículos para a Segurança Pública do Paraná que, na opinião do parlamentar, não atendem às demandas dos policiais da Rotam e dos grupos táticos.

“São caminhonetes S10 para carregar quatro policiais cada, mas quem conhece o modelo do veículo escolhido sabe que, sem camburão, de nada resolve no dia a dia. Para rondas rurais, são ótimas, mas para a Rotam, e para o trabalho tático, na prática, não atendem as necessidades. Deveriam se preocupar um pouco mais com a realidade, e menos com a ânsia de se fazer propaganda. Estamos colocando em risco a vida dos policiais e dificultando seu trabalho”.

Assista:


Requião Filho protocolou um pedido de informações questionando o Secretário de Estado da Segurança Pública-SESP a respeito da escolha desse modelo de veículo, sobre os valores gastos nessa licitação e se os integrantes dos grupos táticos (RONE, CHOQUE e ROTAM) aprovaram o novo modelo de viatura adotado pelo Estado. O prazo para a resposta é de até 30 dias.



235 visualizações
bottom of page