top of page
Buscar

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor lança projeto É Direito Seu


A iniciativa do Deputado Estadual Requião Filho, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, na Assembleia Legislativa do Paraná, é conscientizar a população das leis que estão em vigor e protegem os consumidores no Estado. Criado em parceria com advogados especialistas em Direito do Consumidor, o projeto É Direito Seu passou a ser distribuído nas redes sociais, nesta quarta-feira (11).

Para Requião Filho, muitos projetos sequer são conhecidos das pessoas, como o que exige das concessionárias paranaenses a fornecer orçamentos na revisão obrigatória dos veículos somente com os itens indicados pelo fabricante.

“Estes pequenos vídeos informativos foram elaborados para que a população conheça a legislação em vigor, com uma linguagem simples e de maneira rápida, dinâmica. São materiais curtos, com um minuto de duração cada, bem fáceis de compartilhar em redes sociais ou aplicativos de troca de mensagens. Contamos também com advogados convidados e parceiros para a elaboração dos temas e na explicação das leis”, explicou o parlamentar.

Os primeiros oito vídeos estão disponíveis no site do deputado numa aba dedicada ao projeto É Direito Seu, ao lado de cards ilustrativos disponíveis para download, e em seu canal oficial no Youtube. Além de Requião Filho, os episódios contaram com a colaboração dos advogados Daniel Neumann e Fábio Rodrigo Milani, e devem abrir espaço para outros parceiros também.

Para saber mais, acesse: www.requiaofilho.com.br/edireitoseu

Tem dúvidas sobre os seus direitos? Clique AQUI e envie seu e-mail.

 

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page