top of page
Buscar

Requião Filho visita sete municípios do Sudoeste, nesta quinta


Na Rádio Hawai, de Capitão Leônidas Marques, com Vereadora Neuza Stupp, o Wilson e a Maria da rádio, o Vereador Eduardo dos Santos, o Henrique da Cas e o Vice-prefeito Elisandro dos Reis.

 

Cascavel, Capitão Leônidas Marques, Capanema, Planalto, Pranchita, Santo Antônio do Sudoeste e Barracão estiveram no roteiro do Deputado Estadual Requião Filho nesta quinta-feira. Viajando pela região Sudoeste, o parlamentar visitou lideranças, prefeitos e amigos peemedebistas, e conversou com a comunidade pelas emissoras de rádio locais.

Preocupado com as questões da Educação no Estado, a situação dos colégios e das universidades sem investimentos, Requião Filho enfatizou a cobrança que tem feito na Assembleia Legislativa pelas investigações de corrupção que envolve o Governo do Paraná na Operação Quadro Negro.

Pela manhã, a entrevista foi com o Zé Roberto e o Parangolé, na Rádio Colmeia, em Cascavel. Na sequência, na Rádio Hawai (foto da capa), e entrevista com o Edinei Lovatto, da Rádio Interativa FM, em Capitão Leônidas Marques. Antes do almoço, ainda conseguiu dar uma palavrinha com o Marcos Becker ao vivo, na programação da Rádio Capanema.

À tarde, o roteiro continuou em Planalto, com o presidente da Rádio Iguaçu, Oldemar Ceconi e o locutor Mariel. Em Pranchita, na Rádio Menina FM, a alegria da Roberta Gross deixou o papo bem alto astral. Por fim, o dia terminou com entrevistas ao Júnior Paloski da rádio Entre Rios, em Santo Antonio do Sudoeste, e com o Itamar, na Rádio Fronteira em Barracão. Nesta última, também no estúdio participaram o locutor Preto, o prefeito Marcão e o vice Erondi Fae.

PMDB - ENCONTRO REGIONAL

O Deputado participa no sábado, ao lado do Senador Roberto Requião, do Encontro Regional do PMDB que será realizado em Dois Vizinhos.

Confira a galeria de fotos desta quinta-feira:

20 visualizações
bottom of page