Buscar

Terceirizando a responsabilidade


O governo do “Deixa que eu Faço” nem completou nove meses no poder e já demonstras sinais de que não sabe, realmente, o que está fazendo ao certo na prefeitura de Curitiba. Virou o “Deixa que eu Terceirizo”, jogando para outrem a responsabilidade de administrar a cidade.

Eleito com a maioria dos votos, sob a promessa de saber conduzir a máquina pública, logo de cara, o novo governo municipal teve seu Secretário de Saúde pedindo demissão. Como o desafio não era tão simples quanto parecia, agora eles se batem e ficam às voltas tentando resolver toda aquela ilusão que prometeram na propaganda eleitoral.

A população teme que Curitiba siga o caminho de outras capitais, em que o sistema da terceirização do atendimento básico de um governo municipal não deu certo e agora não tem de quem cobrar. Como um trator, o projeto chegou à Câmara de Vereadores e não foi sequer debatido com a sociedade. Foi aprovado! E só agora os eleitores destes vereadores que concordaram com essa terceirização da Saúde e da Educação de Curitiba, estão começando a acordar. Tarde demais!

Seria o dinheiro falando mais alto? Você deve ter a resposta!

#curitiba #pmdb #RafaelGreca #tratoraço #projetodelei #privatização

0 visualização

Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº
Gabinete 101 - 1º Andar - Centro Cívico

Curitiba - Paraná

CEP: 80530-911

Siga Requião Filho nas Redes Sociais

  • Face do Requião Filho
  • Twitter do Requião Filho
  • YouTube do Requião Filho
  • Instagram do Requião Filho
  • Flickr do Requião Filho
  • SoundCloud  do Requião Filho