top of page
Buscar

Requião Filho fala sobre suas propostas para Curitiba, na RIC TV


Nesta segunda-feira (08), Requião Filho, do PMDB, abriu a série de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Curitiba realizadas no quadro Oito em Ponto, do Paraná no Ar, da RICTV Record. Ele esteve nos estúdios da emissora nesta manhã, conversando com o jornalista Denian Couto.

Filho do senador Roberto Requião, o candidato falou da associação de seu nome com o nome do pai, da legalidade de sua candidatura e de diversas melhorias que pretende implementar na cidade caso seja eleito. Em relação a transporte coletivo, Requião Filho disse que pretende apostar no VLP (Veículo Leve sobre Pneus), discutindo um novo modal de transporte. Sobre o Uber, ele enfatizou que a regulamentação deve ocorrer por lei Federal, mas que os motoristas do aplicativo deveriam pagar impostos na cidade.

Na área de saúde, disse que que vai "colocar os postos de saúde para funcionar", exigindo que os médicos estejam presentes nos locais e garantindo que tenham condições para trabalhar. Sobre a situação dos moradores de rua, que muito vem incomodando a população da cidade, declarou que é preciso dar condições para que as pessoas que estão vivendo nas vias públicas se reergam e recoloquem na cidade.

Requião Filho terá como vice Jorge Bernardi (Rede). (MATÉRIA SITE RICMAIS)

16 visualizações
bottom of page