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UTILIDADE PÚBLICA

Dúvidas sobre Serviços Públicos e não sabe a quem recorrer?

Passou em concurso e não foi chamado?

Quer fazer uma denúncia ou precisa de auxílio jurídico?

Saiba o que fazer!

Telefones Úteis

180 - Violência contra a Mulher - Denuncie!

181 - Narcodenúncia
136 - Serviço Único de Saúde
192 - SAMU
197 - Polícia Civil
194 - Polícia Federal
190 - Polícia Militar
198 - Polícia Rodoviária Estadual
191 - Polícia Rodoviária Federal
100 - Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes
194 - Justiça Eleitoral
115 - Serviços da Prestadora de Água e Esgoto
142 - Comunicação para Portadores de Necessidades Especiais
193 - Corpo de Bombeiros

190 - DENÚNCIAS DE AGLOMERAÇÃO

156 - PREFEITURA DE CURITIBA

- CLIQUE AQUI - para encaminhar denúncia ao Gabinete do Requião Filho

 

Outros contatos


0800 643 8383 - Companhia Paranaense de Gás
0800 643 7373 - DETRAN
0800 41 15 12 - PROCON
0800 51 00116 COPEL
0800 643 0304 - Polícia Ambiental
0800 411 113 - Ouvidoria Geral do Estado

(41) 3350-4000 - Assembleia Legislativa do Paraná

(41) 3350-2400 - Governo do Estado do Paraná

(41) 3200-2000 - Tribunal de Justiça do Paraná

(41) 3250-4000 - Ministério Público do Paraná

(41) 3304-9000 - Ministério Público do Trabalho no Paraná

(41) 3330-8500 - Tribunal Regional Eleitoral do Paraná

(41) 3210-1400 - Justiça Federal do  Paraná

(41) 3219-8600 - Casa da Mulher Brasileira

(41) 3313-7336 - Defensoria Pública do Paraná

(41) 3350-1616 - Tribunal de Contas do Paraná

(41) 3304-9000 - Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª Região (sede/Curitiba)

(41) 3330-4300 - Secretaria de Estado da Saúdeú 

(41) 3350-3500 - Fundação De Ação Social

(41) 3234-1118 - PROVOPAR - Programa do Voluntariado Paranaense

Saúde - Central de Regulação Define a Logística de Transporte de Pacientes

centralregpr@sesa.pr.gov.br

 

 

Assembleia Legislativa do Paraná

Pesquisa Legislativa, atendimento ao cidadão, solicitações, informações sobre projetos, entre em contato com os Deputados Estaduais.

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Câmara dos Deputados Federais

Opinião sobre todas as propostas legislativas em tramitação, apresente sugestões de projetos de lei, alterações ao texto das propostas que tramitam na Câmara.

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Copel

Canal para denúncias sobre furtos de energia, fraudes, irregularidades, orientações sobre a conduta ética e assédio moral, manifestações de elogio, esclarecimentos, reclamações e/ou denúncias que envolvam a Copel.

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Corregedoria de Justiça

Canal de comunicação entre a sociedade e o Poder Judiciário do Estado do Paraná, configurando-se na principal ferramenta  para a valorização da cidadania e melhoria dos serviços da Justiça, promovendo a transparência através da recepção da Lei de Acesso à Informação.

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Defensoria Pública do Paraná

A Defensoria Pública do Estado do Paraná atende pessoas que não podem pagar um advogado, oferecendo assistência jurídica integral e gratuita a todos que possuam renda de até 3 salários mínimos (por família) ou que não possam bancar custos honorários advocatícios sem prejuízo do sustento familiar.

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Defensoria Pública da União

Orientação jurídica e a defesa dos necessitados, em todos os graus, perante o Poder Judiciário da União (a Justiça Federal, a Justiça Eleitoral, a Justiça do Trabalho e a Justiça Militar

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Detran - PR

Envie sugestões, críticas, denúncias, reclamações, elogios ou comentários.

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Governo Federal

Acompanhe os principais canais do Governo Federal e fique por dentro do que está sendo feito para melhorar a vida dos brasileiros.

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Ministério Público do Paraná

Denúncias, reclamações, críticas, comentários, elogios, pedidos de providências e sugestões acerca de deficiências na prestação dos serviços.

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Ministério Público do Trabalho no Paraná

O MPT tem a missão de defender os direitos coletivos dos trabalhadores.

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Ouvidoria Geral do Estado do Paraná

É a maneira de entrar em contato com a Administração Pública. Por meio de um formulário, disponível na internet, é possível encaminhar solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios.

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Ouvidoria Secretaria de Estado da Educação

Envie sugestões, críticas, denúncias, reclamações, elogios ou comentários sobre a atuação da Secretaria de Educação do Paraná.

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Ouvidoria Secretaria de Estado da Saúde

Envie sugestões, críticas, denúncias, reclamações, elogios ou comentários sobre a atuação da Secretaria de Saúde do Paraná.

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PMPR

Denúncias (crimes/violência ou desvios de conduta de policiais e bombeiros militares). Este é um espaço para você ajudar a Polícia Militar prestando informações úteis e completas sobre criminalidade e violência, ou ainda sobre desvios de conduta de Policiais e Bombeiros Militares. Uma equipe da Corregedoria irá analisar a denúncia, cruzá-la com informações do Serviço de Inteligência e então tomar as medidas previstas em lei. A sua participação torna nosso trabalho mais eficaz. 

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Polícia Civil do Paraná

Informações úteis, denúncias, pessoas desaparecidas, centro de identificação e outros serviços.

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Prefeituras e Câmaras de Vereadores do PR

Paraná Inteligência Artificial - Portal para busca de sites de todas as Prefeituras e Câmaras de Vereadores do Paraná.

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Procon (Canal do Consumidor)

Denúncias, reclamações sobre empresas e serviços. Canal onde o consumidor registra sua reclamação e a empresa tem até 10 dias para analisar e responder. 

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Receita Federal

Consulta de documentos e outros serviços de atendimento ao cidadão.

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Sanepar

Pedido de acesso a informações referentes a Sanepar, acompanhamento de processos, denúncias, reclamações e elogios.

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Senado Federal

Proponha um novo Projeto de Lei Federal, participe dos debates, entre em contato com os Senadores.

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Tribunal de Contas

Trata da fiscalização do uso do dinheiro público do Estado e dos 399 Municípios, em complemento ao Poder Legislativo. A Ouvidoria do TCE-PR atua promovendo a participação da sociedade na missão de controle da Administração Pública. Assim, salientamos que é muito importante a sua colaboração como fiscalizador das atividades públicas.

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Tribunal de Justiça

Receber sugestões,  reclamações, denúncias, críticas e elogios sobre as atividades do Poder Judiciário e  encaminhar tais manifestações  aos setores  administrativos competentes, através dos canais de acesso abaixo disponibilizados. Porém,  a Ouvidoria-Geral não interfere no processo,  ou seja, em  questões jurisdicionais, o que só pode ser feito por advogado ou defensor público.

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