top of page
Buscar

Roteiro da semana pelo interior do Paraná tem grande encontro em Jacarezinho


Nesta quinta-feira (13), o deputado estadual Requião Filho (MDB) sai em viagem rumo ao Norte Pioneiro para cumprir agenda com lideranças em diferentes municípios do interior do Paraná. A primeira parada será no caminho, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, onde atende a imprensa antes de seguir para Jaguariaíva.


Na sexta-feira (14), o roteiro segue para Siqueira Campos, Carlópolis, Santo Antônio da Platina, Cambará e Jacarezinho. Nesta última, participa de um grande encontro popular ao lado de seu pai, o ex-senador Roberto Requião. Será uma reunião aberta com a comunidade de toda a região, na sede a APP Sindicato da cidade. No evento, que tem início previsto para as 18h30, serão debatidos assuntos referentes ao mandato do parlamentar, as necessidades de investimentos mais urgentes na região e uma avaliação da atual situação politica e econômica do Paraná.

“A ideia é levar este debate a todas as regiões do Estado, para que a população participe com a gente da construção de projetos relevantes que façam a diferença na vida dos paranaenses. É uma prestação de contas do meu mandato, um papo aberto com as pessoas que esperam um futuro melhor. E o Requião conosco será um grande reforço, uma liderança ímpar e experiente, que conhece o Paraná como ninguém", afirmou Requião Filho.

Serviço

Na Estrada com Requião Filho

Encontro com Roberto Requião e Requião Filho

Local: APP Sindicato - Rua 02 de Abril, 812, em Jacarezinho, PR.

Data: 14 de fevereiro de 2020

Horário: 18h30

105 visualizações
bottom of page