Requião Filho cresce e Sergio Moro derrete na Paraná Pesquisas desta terça (7)
- Gabinete Requião Filho
- 7 de jul.
- 1 min de leitura
A nova pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, divulgada nesta terça-feira (7), reforça o crescimento da pré-candidatura de Requião Filho (PDT) ao Governo do Paraná. O deputado estadual aparece com 24,7% das intenções de voto - um aumento de 2% a 4%, dependendo do cenário -, com relação ao levantamento feito em junho. Além disso, a pesquisa mostra uma tendência de derretimento de Sergio Moro (PL), que vem perdendo força a cada levantamento.
Para Requião Filho, os números confirmam uma trajetória forte e consolidada na corrida do ano eleitoral. “Mais uma pesquisa da Paraná Pesquisas nos coloca crescendo em segundo lugar. Rumo ao segundo turno contra Sergio Moro, que vem caindo. E acredito que ele cai porque o Paraná passa a conhecer Sérgio Moro, que não tem propostas. Sergio é só ataque. E nós, nós queremos um Paraná para todos os paranaenses”, reforça o pré-candidato.
Requião Filho tem feito uma pré-campanha de diálogo e construção com diferentes segmentos da sociedade, ouvindo desde o setor empresarial e industrial, até sindicatos de diversas categorias trabalhistas. O deputado, que finaliza seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), defende pautas como geração de emprego, redução de impostos para micro e pequenos empresários, recompra de ações da Copel e da Sanepar, além do cuidado com a população por meio de melhorias de serviços públicos.




Comentários