top of page
Buscar

Requião Filho cobra que Governador e base assumam uma posição clara sobre a taxação do Agro

”Eu sou contra, mas quero saber qual a opinião da base do Governo”, questionou.

Deputados em defesa da Copel | Foto: Orlando Kissner

Aos gritos de “Rato Mentiroso”, funcionários da Copel promoveram uma manifestação nas galerias da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (23), em repúdio às promessas de Ratinho Jr. durante a campanha eleitoral, que não colocaria à venda as ações da companhia de energia paranaense. No entanto, o projeto veio ao plenário e foi aprovado, em regime de urgência, por 38 votos a 14, e a intenção do governo é concluir a aprovação da proposta ainda esta semana.


No entanto, outro projeto que promovia uma taxação no Agro paranaense, conseguiu ser retirado da pauta, mas como está em regime de urgência, o Deputado Requião Filho alertou que o mesmo deve voltar para a votação na próxima segunda-feira, 28 de novembro.


“Sou contra esse projeto, mas já que foi apresentado, que seja colocado em votação, não utilizado como moeda de troca. Representa uma ameaça ao produtor paranaense, mas infelizmente parece estar sendo usado para pressionar a base governista aprovar a venda da Copel”, declarou.

CONFIRA:

Para Requiao Filho, não há moralidade nesse projeto, uma vez que não houve discussão com a sociedade por meio de audiências públicas, debate com o mercado, nem com os próprios servidores da companhia.

Assista:


Galearia de Fotos:




70 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page