top of page
Buscar

Requião Filho participa de Encontro de Conselheiros Tutelares em Campo Mourão


Como parte da programação do curso de formação continuada de Conselheiros Tutelares na regional de Campo Mourão, foi realizado na manhã desta quinta-feira (06), na cidade, o II Encontro de Conselheiros Tutelares, com a posse da nova diretoria da Associação de Conselheiros Estaduais. O Deputado Estadual Requião Filho (MDB) participou da solenidade.

“Fiquei muito feliz com o convite para prestigiar este evento em Campo Mourão, que empossa a nova diretoria da Associação Estadual de Conselheiros Tutelares do Paraná, que seguirá com seus trabalhos pelos próximos dois anos. Esperamos que todos realizem um bom trabalho”, afirmou o deputado.

O evento foi realizado no Centro Universitário Integrado em Campo Mourão. Na sequência, o deputado visitou o Jornal Tribuna do Interior, onde conversou com seu diretor Neri José Tomé e o jornalista Walter Pereira.


Sobre a ACTEP


A ACTEP - Associação de Conselheiros e ex Conselheiros Tutelares do Estado do Paraná foi criada em meados de 2005 com o intuito de realizar um trabalho voltado a auxiliar nas atribuições de seus membros. Hoje a Associação conta com dez unidades regionais paranaenses, unindo forças na defesa dos direitos de crianças e adolescentes e realizando trabalhos de formação continuada para aprimoramento e maior valorização de seus conselheiros.


Nos últimos quatro anos, foram realizadas capacitações em todo Paraná, atingindo mais de 40 mil profissionais. A nova diretoria eleita, que tem como presidente Luciano da Silva Inácio, cumpre agora um mandato que segue até 2022.


Confira os eleitos para a ACTEP / Biênio 2020/2022


Presidente: Luciano da Silva Inácio;

Vice Presidente: Marcos Antônio Sandoval;

2º Vice Presidente: Jaime Rodrigues;

Secretário Administrativo: Claudio Aparecido Ferreira;

2º Secretário: Maycon Aguinaldo Benatti;

3ª Secretária: Elizabethe da Silva Perez

Diretor Financeiro: Rodrigo Martins Lopes;

2ª Diretora Financeira: Vilma Aparecida de Paula;

3ª Diretora Financeira Jheane Breitkreitz Oliveira Duminelli;

Diretora de Imprensa Divulgação e Encontros: Rosimeire Santana dos Santos;

Diretor Institucional: Iranei Neves de Miranda

Conselho Fiscal: Gilberto Belarmino, Rafael Afonso Santana, Wilson Aparecido Ramos.

Suplentes: Eder Gonçalves da Silva, Cleide Leme de Souza Stellato e Nadieli Morato de Moura.


Galeria de Fotos


199 visualizações
bottom of page