top of page
Buscar

Novo episódio questiona se municípios possuem gestão democrática

Microssérie digital de Requião Filho apresenta e debate ideias sobre futuro dos municípios paranaenses. |

O Deputado Estadual Requião Filho (MDB) tem lançado semanalmente, há cerca de um mês, uma série de pequenos vídeos que estão circulando pelas redes sociais e aplicativos de mensagens. A ideia é apresentar ideias e debater com a população a respeito da expectativa em relação aos futuros prefeitos e prefeitas, que serão eleitos nas cidades paranaenses. Para o parlamentar, este é um ótimo momento para o cidadão refletir sobre os problemas e acertos de cada gestão nos 399 municípios.

“As eleições 2020 guardam muitas surpresas e as pessoas terão pela frente um desafio difícil, de avaliar a situação de seus municípios e identificar o que falta ser feito pelo poder público. O eleitor precisa saber reconhecer as prioridades de cada lugar tais como saúde, segurança e educação infantil, por exemplo, e já começar a colocar isso na balança”, explicou.

São mensagens curtas, com no máximo um minuto de duração. A linguagem é bem simples e todos são legendados. No último episódio, o deputado questiona se as prefeituras possuem gestões democráticas e participativas. Confira:


16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page