top of page
Buscar

Menos impostos, mais empregos e mais energia limpa

Esta é uma das grandes bandeiras do mandato de Requião Filho. E não foram poucas as propostas apresentadas pedindo a isenção ou a diminuição de alíquotas aplicadas a produtos paranaenses. Uma medida simples, que ajuda a manter a força da economia e a garantia de emprego e renda para a população.

Ao longo de 2020, Requião Filho também pediu que o Governo diminua os impostos sobre o setor de energias renováveis no Paraná. Para o deputado, o Estado deveria criar um projeto para incentivar a aquisição de equipamentos para a captação e o uso de energia limpa.

Outro projeto deu início a criação de um selo de incentivo às empresas que priorizem o uso de materiais biodegradáveis, comestíveis ou reutilizáveis. É o Selo Empresa Consciente, Meio Ambiente Equilibrado. A ideia é que os empresários paranaenses do ramo alimentício suspendam, gradativamente, e sem multas, o uso de materiais descartáveis, de forma a minimizar a degradação ambiental. A proposta recebeu apoio de vários segmentos que representam bares e restaurantes e Curitiba.


Acesse a aba PROJETOS aqui do site e acompanhe o trabalho do deputado!


Assista:


28 visualizações
bottom of page