top of page
Buscar

Faltam coragem e atitude diante da crise no Governo do Paraná

Requião Filho rebate críticas feitas por líder governista e compara transformações vividas quando o Estado tinha outro governador.

Requião Filho | Foto: Orlando Kissner

O Deputado Estadual Requião Filho usou o horário da bancada da Liderança da Oposição para rebater as duras críticas ao seu pai, o ex-governador Roberto Requião, feitas pela liderança do Governo, esta semana, no plenário da Assembleia Legislativa.

“Política é cuidar do povo e isso demanda ideologia. Quem faz política sem ideologia, se vende fácil por favores, por um cargo, um bom salário, sem compromisso com a população. O Requião é criticado porque foi um governador esquentado, que falava duro, firme, mas teve voz, coragem, determinação, honradez e compromisso com para resolver, e não fugir ou achar desculpas para os problemas”.

Assista:


Requião Filho comparou ainda as transformações vividas no Paraná em áreas como a Economia, Educação e a Segurança Pública. Também lembrou do cuidado com as estradas, a duplicação de rodovias federais que sequer eram responsabilidade do Estado, para resolver afogadilhos na malha rodoviária. Por fim, criticou o governo atual que despreza o homem do campo e prioriza o lucro dos acionistas, ao custo da vida do povo paranaense.

8 visualizações
bottom of page