Buscar

Campanha promete tratamento de Covid “para todos”

Deputado quer saber mais a respeito do atendimento oferecido por associação conveniada ao Provopar.


O Deputado Estadual Requião Filho encaminhou requerimento ao Secretário Chefe da Casa Civil, Guto Silva, solicitando informações acerca de convênios firmados pelo Programa do Voluntariado Paranaense - PROVOPAR com uma entidade denominada “Sociedade Contra o COVID-19”, que tem prometido atendimento “para todos”.

“Queremos o melhor para a população, certamente. Mas gostaríamos de saber qual foi o protocolo administrativo que autorizou a implantação desse serviço, que tipo de medicação está sendo distribuída e quem são os médicos envolvidos nessa parceria”, questionou.

Para o parlamentar, é importante essa união da sociedade para atender a população, mas é preciso que o poder público esteja atento a eficácia do atendimento prestado. Ele menciona ainda que, ao entrar em contato com o número divulgado, a pessoa se identificou como sendo de outra entidade.

“É no mínimo estranho, pois entramos em contato com o telefone divulgado pela propaganda e quem atende se identifica como sendo de uma Associação Paranaense contra a Covid. Queremos saber quem são essas pessoas e o que tipo de atendimento estão oferecendo”.



36 visualizações