top of page
Buscar

Confira o roteiro de visitas do Deputado Requião Filho nesta quinta-feira (29)


Londrina, Assaí, São Sebastião da Amoreira, Nova Santa Bárbara, Nova Fátima, Congonhinhas, Ibiporã e Cambé. O Deputado Estadual Requião Filho esteve em diversos municípios esta semana, onde presta contas de seu mandato parlamentar com a comunidade em encontros organizados por lideranças e apoiadores.

Pela manhã, nesta quinta (29), acompanhado pelo Vereador Gavião, o deputado participou de programa ao vivo de rádio em Assaí, onde respondeu perguntas dos ouvintes, depois conversou com amigos, lideranças rurais, professores e apoiadores. Clique aqui e confira como foi!

Na Câmara de Vereadores de São Sebastião da Amoreira fez a entrega de emendas ao município com os Vereadores Dr. Armando, Edinho Funileiro, Justino, Mário Tamura e Vagno, ex-Vereadores e lideranças locais.

Em Nova Santa Bárbara, participou de encontro com o amigo Neguinho, ex-prefeito Garrafa, conselheiros tutelares, lideranças locais, incluindo o grande amigo Catarino de São Jerônimo da Serra. Na foto de capa estão (da direita para a esquerda): Fernando Leite Sampaio (Conselheiro Tutelar); Joaquim Catharina (Presidente do MDB); Hélio Leite (Conselheiro Tutelar); Osmar Vieira (Escrivão de Polícia e radialista), e José Carlos (ex-vereador).

Nova Fátima

Em Nova Fátima, com os vereadores Marcão e Edmilson Lima, secretários municipais e companheiros da região, na entrega de uma importante emenda para a área da Saúde.

Em Congonhinhas, o Deputado participou de reunião com o amigo Rick Taubaté, secretários, vereadores e representantes do município.

Galeria de Fotos:

23 visualizações
bottom of page