top of page
Buscar

Em Paranavaí, Requião Filho presta contas do mandato e fala que está firme na fiscalização do Govern


O Deputado Estadual Requião Filho (MDB) esteve nos últimos dias cumprindo agenda no interior do Paraná. Além de visitas a lideranças, reuniões com educadores e amigos, participou de diversas entrevistas com a mídia regional para prestação de contas do mandato.

No roteiro desta semana, Requião Filho passou por Maringá, Mandaguaçu, Colorado, Paranacity, Nova Esperança, Alto Paraná, Paranavaí, Umuarama, Cruzeiro do Oeste e Cianorte.

Na rede de rádios em Paranavaí, na manhã de sexta-feira, o deputado falou que está firme na fiscalização do Governo estadual e fez duras críticas ao que foi prometido em campanha pelo governador e pela realidade atual.

"O atual Governo se elegeu com o discurso de nova política, mas continua a mais velha política. Os deputados de oposição continuam sendo perseguidos, ainda existe diferenciação a quem apoia ou não o Governo. Graças a Deus não preciso dessa ajuda, porque meu trabalho é fiscalizar, cobrar, e não negociar favores. Mas ao meu ver, o Governo Ratinho ainda não começou. Não me assustaria se você chegasse no Palácio hoje e relatar que encontrou todos perdidos, ainda procurando onde acende a luz", criticou.

Assista AQUI a transmissão ao vivo na íntegra!

GALERIA DE IMAGENS

27 visualizações
bottom of page