top of page
Buscar

Requião Filho participa de Seminário de Conselheiros Tutelares em Ibaiti


Requião Filho em Ibaiti

O Deputado Estadual Requião Filho (MDB) participou nesta quinta-feira (27) do Encontro Regional da ACOTNORP (Associação dos Conselheiros das Regiões Norte e Campos Gerais do Paraná), em Ibaiti, a convite de seu presidente Jaime Rodrigues. A entidade representa 71 municípios e o evento reuniu mais de 500 pessoas, entre Conselheiros Tutelares e membros da rede de proteção da infância de toda região.

Foi o lançamento do Seminário Infância Segura na região Norte e Campos Gerais do Paraná que visa estabelecer a integração das políticas públicas dos sistemas de justiça, segurança pública, assistência social, educação e saúde, com ações coordenadas e efetivas para o acolhimento e o atendimento integral às crianças vítimas de violência.

Na ocasião, Requião Filho destacou a importância dos Conselhos Tutelares na defesa dos direitos das crianças.

"Importa o compromisso que temos com a sociedade. Faltam políticas públicas voltadas ao trabalho realizado pelos Conselheiros Tutelares, que merecem maior reconhecimento por parte da sociedade. Há muito para evoluirmos e é importantíssimo este pacto que se faz agora. É um sonho que precisa da união de todos".

Assista na íntegra o pronunciamento do deputado:

13 visualizações
bottom of page