top of page
Buscar

Debate sobre educação em Jacarezinho a entrega de materiais em Nova Fátima e Ribeirão do Pinhal. Con


O encontro organizado pelos professores Edemerval Néia Lima, Ana Paula Guimarães, a diretora de ensino Andreza Mineto, e o diretor geral do IFPR Rodolfo Fiorucci, reacendeu o debate sobre a conjuntura política e os rumos da educação no país. Dezenas de alunos, corpo docente do Instituto e de professores da rede estadual participaram do bate-papo, no campus de Jacarezinho.

Além desse evento, a quinta-feira (27) também reservou momentos muito interessantes na agenda do deputado Requião Filho. Pela manhã, ele participou do Seminário de Conselheiros Tutelares em Ibaiti, a convite do presidente da entidade Jaime Rodrigues.

Depois, seguiu roteiro na cidade de Pinhalão, onde se encontrou com professoras da rede estadual para falar sobre a cobrança dos deputados da oposição para que o Governo pague a data-base aos servidores paranaenses.

Requião Filho também visitou Tomazina, Carlópolis e Ribeirão Claro. Nesta manhã de sexta-feira, esteve em Cambará e Bandeirantes, para prestação de contas do mandato com apoiadores e lideranças locais. À tarde seguiu para encontro com o vice-prefeito Cássio Badaró em Ribeirão do Pinhal, onde participou da entrega de um trator, uma bomba de saneamento e equipamentos agrícolas, adquiridos a partir de emendas deixadas pelo ex-senador Requião. O mesmo em Nova Fátima, onde participou da entrega solene de uma retroescavadeira, também adquirida com recursos destinados por Requião.

Galeria de Fotos

36 visualizações
bottom of page