Buscar

Os problemas da Segurança Pública vão muito além da data-base


O Deputado Estadual Requião Filho (MDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (17), para criticar a falta de ações e esforços do Executivo para resolver os problemas que envolvem a Segurança Pública no Paraná.

“A data-base é apenas um dos problemas que enfrenta a Segurança Pública no Paraná. E o diálogo de que falam tanto me preocupa, pois no último governo foi esse mesmo excesso de 'diálogo' que acabou investigado na Polícia Federal. Eu prefiro ações concretas, mais efetividade, um Governo que realize. É hora de sim ou não! Menos preocupação com propaganda, com viagens e mais combate à corrupção, mais transparência”.

FOTO: DÁLIE FELBERG / ALEP

O parlamentar lembrou que seu papel não é o de fazer oposição, simplesmente, mas de apoiar ações e projetos que contribuam para a resolução dos problemas que pedem atitudes efetivas.

“Se o Governo quiser manter o corte do FPE e voltar a arrecadar o meio bilhão que tem deixado de ser investido no Estado, nós vamos apoiar. Não estamos jogando contra, mas é nosso dever fiscalizar e querer a solução para problemas econômicos graves enfrentados pelos paranaenses” declarou

Confira:

#segurança #segurançapública #PoliciaisMilitares #policiais #armas #viaturas #coletesbalísticos #cpi

2 visualizações

Praça Nossa Senhora de Salette, s/nº
Gabinete 101 - 1º Andar - Centro Cívico

Curitiba - Paraná

CEP: 80530-911

Siga Requião Filho nas Redes Sociais

  • Face do Requião Filho
  • Twitter do Requião Filho
  • YouTube do Requião Filho
  • Instagram do Requião Filho
  • Flickr do Requião Filho
  • SoundCloud  do Requião Filho