top of page
Buscar

Após cobrança de Requião Filho, Governo anuncia obras em Castro


A pavimentação da PR 340, no trecho que liga o município de Castro ao distrito do Socavão, é um sonho antigo da comunidade. Assim como a construção de uma trincheira na PR 151, na entrada da cidade. Os pedidos foram registrados num documento encaminhado pela presidente da Câmara Municipal, Vereadora Fátima de Castro, durante a campanha eleitoral de 2018 ao então candidato à reeleição deputado estadual Requião Filho, assinado pela ACECASTRO, Câmara da Mulher Empreendedora, Sindicato Rural e diversas outras entidades locais.

No começo do mês, o parlamentar esteve em Castro e reassumiu seu compromisso de lutar pelas bandeiras do município. Requião Filho prontamente protocolou um pedido de informações cobrando a Casa Civil e o Departamento de Estradas de Rodagem, DER, pela tomada de providências em relação a situação das estradas.

Esta semana, após a cobrança do Deputado Requião Filho, o Governo Ratinho Júnior anunciou as obras tão esperadas e deve assinar o convênio com a prefeitura nesta sexta-feira (29), no Socavão. “Queremos mais do que a festa de lançamento e a assinatura de Ordem de Serviço. Estaremos de olho e vamos cobrar para que de fato as obras aconteçam e ajudem a comunidade do Socavão que há tanto tempo aguarda por isso”, afirmou Requião Filho.

5 visualizações
bottom of page