top of page
Buscar

Ponta Grossa e Lapa estão na agenda do Deputado Requião Filho nesta sexta (22)


Na estrada visitando municípios, o deputado estadual Requião Filho aproveitou a manhã desta sexta-feira para atender a imprensa no município de Ponta Grossa. O primeiro compromisso foi na Rádio T, no programa T News com Mareli Martins e Laroca. O assunto foi o cenário político paranaense, a situação do pedágio e a discussão em torno da aposentadoria dos ex-governadores do Paraná.

Na sequência, visitou o Jornal Diário dos Campos onde respondeu aos questionamentos da reportagem sobre o novo mandato na Assembleia Legislativa do. Paraná. Na Rádio CBN gravou entrevista falando sobre os desafios do MDB Paraná, projetos apresentados na ALEP e outros assuntos. No portal "A Rede" a entrevista foi ao vivo pelo Facebook, sendo acompanhada por diversos seguidores.

Assista:


Na sequência, seguiu para a Lapa, onde almoçou com amigos e apoiadores, visitou a Rádio Legendária FM. Na entrevista para o Woshington, falou de renovação do MDB do Paraná e a expectativa do lançamento de candidatos para 2020. Requião Filho também visitou o Prefeito Furiatti e o Presidente da Câmara Arthur Vidal.

 

Reunião no Gabinete do Prefeito com (da esquerda para direita) Acyr do Sindicato, Arthur Vidal, o Prefeito Paulo Furiati, Deputado Requião Filho e Sargento Otávio.

lapa - pr

(Fotos: Assessoria)

36 visualizações
bottom of page