top of page
Buscar

Requião Filho cumpre agenda nos Campos Gerais


Visitar lideranças e apoiadores estão entre os compromissos do Deputado Estadual Requião Filho (MDB/PR) nesta quinta e sexta-feira. O roteiro da viagem teve início em Piraí do Sul, numa visita a APAE, na companhia do amigo Marcelo Mileo, da diretora Ceni Mainardes e dos professores da unidade. No local, o deputado recebeu o carinho especial dos alunos e uma apresentação musical encantadora.

Na sequência, Requião Filho participou de um bate-papo ao vivo na Rádio Brotas (foto abaixo), no programa do Leomar Scorsim, e seguiu para o município de Castro.

Leomar Scorsim

Acompanhado pela amiga e vereadora Presidente da Câmara Municipal Fátima de Castro, Requião Filho esteve reunido com vereadores, diretores e ex-diretores da ACECASTRO. Dentre eles: Anderson Gomes, Rodrigo Moraes da Silva, Ezi Carlos Ortiz Gomes, Lino Lopes e do Sindicato Rural Patronal Leandro Diniz. E dos demais vereadores: Paulo Cesar de Farias, Luiz Cesar Canga Ferreira, Herculano da Silva.

Durante a campanha, ele assinou uma carta compromisso com a Associação Comercial e Empresarial de Castro e outras sete entidades. Ele foi o único deputado estadual eleito que assinou o documento. O objetivo da reunião foi repassar ao deputado as principais demandas do município.

O deputado ainda atendeu a reportagem da Rádio Castro, visitou a Rádio Antena Sul e seguiu para Ponta Grossa, onde participou ao vivo do programa D'Ponta Web News, comentando os principais desdobramentos da política paranaense.

Assista:

Nesta sexta-feira (22), o roteiro começa com agenda na Rádio T de Ponta Grossa. Uma entrevista ao vivo, a partir das 7h20 da manhã, no programa da Mareli Martins. Depois, segue para o Portal Rede, Jornal da Manhã, Rádio CBN e Diário dos Campos. O almoço deve ser no município da Lapa com amigos e apoiadores, seguido de uma visita ao prefeito Furiatti. GALERIA DE FOTOS

13 visualizações
bottom of page