top of page
Buscar

Requião Filho questiona ausência de campanha governamental sobre a febre amarela


Com o aumento do número de casos confirmados de febre amarela no Paraná, o Deputado Estadual Requião Filho (MDB/PR) protocola nesta terça-feira (19), um pedido de informações ao Governo do Estado a respeito da ausência de campanhas publicitárias chamando a população para se vacinar contra a doença.

“Temos visto na mídia propagandas sendo veiculadas divulgando o nosso carnaval. A campanha Pule Paraná, por exemplo, sugere a diversão e a visitação em nossos pontos turísticos. Muito embora divulgar nosso turismo seja de grande importância, nesse momento, em especial, acredito que seria mais adequado investir o mesmo montante em campanhas de conscientização a respeito da febre amarela, chamando as pessoas para se vacinarem e evitarem a doença", comparou o deputado.

No documento, endereçado ao Chefe da Casa Civil Guto Silva, o parlamentar pede informações sobre os valores gastos em propaganda pelo Estado, quais medidas vem sendo adotadas para divulgação de campanhas de vacinação contra a febre amarela, e esclarecimentos especificamente sobre o montante investido na campanha do ‘Pule Paraná’.

2 visualizações
bottom of page