top of page
Buscar

Requião Filho cobra fiscalização em barragens do Paraná e movimenta redes sociais


93 mil seguidores no Facebook. 22 mil no Instagram e outras centenas nas demais redes sociais. O Deputado Estadual Requião Filho (MDB) gravou um vídeo nesta segunda-feira (28) para agradecer a participação popular que amplia o debate sobre temas considerados essenciais à política paranaense.

"Essa participação dos internautas é essencial. Seja quem critica ou até mesmo quem entra na rede social só pra movimentar, aqueles rebeldes sem causa, ou ainda quem acompanha de verdade e entra no debate para elogiar e apoiar nosso mandato mandato. Esse papel é muito importante, pois mostra que a população cansou de ficar quieta e tem nessas ferramentas uma forma de mostrar o que pensa, de cobrar os parlamentares. Só tenho a agradecer", revelou.

Assista:

Durante a manhã, o deputado postou seu posicionamento a respeito da tragédia em Minas Gerais, alcançando milhares de reações e centenas de compartilhamentos, o que gerou um alcance de 60 mil pessoas em menos de seis horas.

"O que aconteceu em Brumadinho e Mariana foi uma grande irresponsabilidade que acende também um sinal de alerta no Paraná. Estaríamos preparados? Precisamos de um trabalho preventivo mais efetivo, que começa com a rigidez na liberação de concessões e licenças, maior fiscalização e controle das nossas barragens, e diagnósticos feitos periodicamente pelo Estado, não assinados pelas próprias empresas exploradoras", cobrou.

7 visualizações
bottom of page