top of page
Buscar

Requião e Requião Filho reforçam bases de apoio no interior e reafirmam compromisso com a mudança


O Deputado Estadual Requião Filho e o Senador Roberto Requião percorreram nesta sexta-feira os municípios de Cambará, Andirá, Ibiporã e Londrina, para a entrega de recursos, visitar lideranças e companheiros da base do partido.

Antes disso, na quinta-feira (28), Requião Filho esteve em Paranavaí, Sertanópolis e Leópolis, onde também encontrou prefeitos, vereadores e atendeu a imprensa em diversos veículos de comunicação. No primeiro município, a agenda do deputado começou com uma entrevista ao vivo para os amigos e comunicadores Valdecir Silva e Rildo, na Rede de Rádios, ao lado do Vereador de Paranavaí Lucas Barone e do Ex-prefeito de Paraíso do Norte, Beto Vizotto.

Na sequência, Requião Filho foi conferir de perto, ao lado do Vereador Lucas Barone, obras numa rodovia do interior de Paranavaí, distrito de Mandiocaba, que vai receber nos próximos dias dois caminhões, um de comboio e outro caçamba, adquiridos a partir de emenda do Senador Requião, a pedido do Deputado Requião Filho, para ajudar na ampliação da estrada da Mandiocaba, que é de grande importância para o escoamento da produção naquela região.

Depois, em Sertanópolis, Requião Filho fez uma visita aos amigos e participou de entrevista ao vivo na Rádio Comunitária Sertão FM, com Ronei Ramalho e Inácio Teixeira.

No município de Leópolis, o Deputado visitou a UPA - Posto de Saúde Maria Odília, que recebeu uma emenda importante do Senador Requião para compra de equipamentos, também a pedido de Requião Filho.

Nesta sexta (29), o Deputado e o Senador estiveram em Cambará, onde participaram da solenidade de entrega de um caminhão para o município. Um pedido feito pelo Secretário de Esportes, o Chumbo e pelo Deputado Requião Filho. Na ocasião, o Senador e o Deputado foram recebidos pelo prefeito Neto. O evento reuniu lideranças locais, vereadores e amigos da cidade.

Depois, em Andirá, os parlamentares foram recebidos pela amiga e prefeita Ione Abib, na Prefeitura Municipal, onde foi realizada a entrega de uma ambulância e uma motoniveladora. Emendas destinadas pelo Senador Requião e que farão a diferença na cidade. Na sequência, foi a vez de uma entrevista na Rádio Timburi FM, no programa do Sabará, onde o Deputado Requião Filho falou sobre sua atuação na Assembleia Legislativa e essa parceria com o Senador Requião em prol dos municípios do Estado.

Em Ibiporã, o Deputado e o Senador entregaram junto com o Prefeito João Coloniezi, no Parque de Máquinas, uma retroescavadeira e um rolo compressor. E, por fim, em Londrina, os parlamentares visitaram a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, que recebeu no ano passado meio milhão de reais para compra de equipamentos, com emenda do Senador Requião. Estes equipamentos serão destinados a nova ala da maternidade que está em construção.

Neste sábado (30), a agenda no interior continua para o Senador Requião, que participa do Congresso de Rádios Comunitárias, em Mandaguari, e de entrevista com o amigo Almir, Ex-prefeito de Sabaudia, na Radio Guairacá.

 

Confira abaixo nossa Galeria de Fotos

21 visualizações
bottom of page