top of page
Buscar

Em Tunas, lideranças agradecem apoio de Requião Filho


Convidado para participar da última sessão do semestre na Câmara Municipal de Tunas do Paraná, pelo Presidente da Câmara e Vereador Thiago Feitosa, o Deputado Estadual Requião Filho esteve na cidade nesta terça-feira (26) e agradeceu o carinho recebido pelas lideranças locais.

Os Vereadores agradeceram as emendas recebidas nos últimos três anos por intermédio do Deputado, junto ao Senador Requião, que juntas somaram mais de meio milhão de reais e foram destinadas para a área da Saúde. Na ocasião, lembraram também a atenção sempre destinada pelo Requião ao município que, quando foi Governador, entregou ônibus escolar, construiu dois colégios, uma biblioteca cidadã, Centro da Saúde da Mulher e da Criança, mais três postos de saúde, fez recapeamento asfáltico em diversas ruas e a pavimentação na rodovia de acesso.

"Agradeço o carinho que todos os Vereadores demonstram pelo Requião e pela bancada do PMDB. Em todas as falas pude notar o reconhecimento do trabalho e dos investimentos que fizemos em Tunas e em todo Vale do Ribeira. Agradeço também as palavras do prefeito Joel, que tem se empenhado pelo seu município e também reconheceu a parceria histórica que temos com Tunas e toda região".

Em 2017, o Deputado esteve no município e gravou um vídeo relembrando estas conquistas.

Confira:

 

Na foto de capa: Toninho do Tigre (Ex-Vereador e Ex-Presidente da Câmara), Ney (Vereador), Joel Bonfim (Prefeito), Professora Zélia, Deputado Requião Filho, Aline (Vereadora), Thiago Feitosa (Presidente da Câmara Municipal), Antonio Motoboy (Vereador) e Eroildes (Vereador).

5 visualizações
bottom of page