top of page
Buscar

Sarandi, Marialva, Jandaia do Sul e Califórnia no roteiro de Requião Filho, nesta sexta


O Deputado Estadual Requião Filho segue em visita aos municípios paranaenses nesta sexta-feira, dia 25 de maio. A agenda começou pela manhã em Sarandi, com entrevista à Rádio 91,3FM, ao lado do Ex-Prefeito Milton Martini, Dona Helga e o Ex-Vereador João Dutra Neto.

Na sequência, Requião Filho esteve em Marialva, onde participou de entrevista ao vivo na Rádio Comunitária Rural FM e Live na Página de Notícias da cidade.

Assista:

Ainda na visita a Marialva, Requião Filho esteve na prefeitura onde anunciou recursos de emenda solicitada ao Senador Roberto Requião, no valor de R$350 mil para aquisição de um caminhão basculante 6x4, via Ministério da Integração. O Deputado foi recebido pelo Prefeito Victor Martini e a Vice-Prefeita Antonieta Belinatti, secretários e lideranças municipais. O deputado também foi acompanhado pelos amigos do diretório do PMDB local Bocão (Altair), Michel, Bigulin e o Cobrinha (Juliano), que solicitaram a emenda para a cidade.

Em Jandaia do Sul, Requião Filho esteve na Rádio Cidade de Jandaia, com Donizetti Silva, Ciliomar Cesar e Candido Lorençon. Bate-papo franco sobre a situação política do Brasil e do Paraná.

Para finalizar o roteiro, o deputado esteve reunido em Califórnia com a amiga e Professora Fátima e Prefeito Paulinho.

Galeria de Fotos:

19 visualizações
bottom of page