top of page
Buscar

Deputado Requião Filho cumpre agenda no interior do Paraná


Paranavaí, Astorga, Rolândia, Jandaia do Sul e Apucarana estão no roteiro desta semana.

Conversar com os paranaenses e com as lideranças políticas dos municípios sobre as demandas do Estado está na agenda do Deputado Estadual Requião Filho esta semana no Paraná. Nesta quinta-feira ele segue para Paranavaí, onde permanece até a manhã de sexta-feira (26). No roteiro estão reuniões e entrevistas à imprensa local. O mesmo também está programado para os municípios de Astorga (15h00), Rolândia (16h40) e Jandaia do Sul (18h50).

Nesta última, o deputado foi convidado a participar de um debate sobre a implantação do contorno viário de acesso à cidade, para desviar o tráfego pesado do centro. A obra está prevista para ter início este ano, com intervenções do começo do trevo do Parque de Exposições até o antigo IBC. Porém, no ano passado, a Prefeitura de Jandaia do Sul solicitou ao DER/PR estudo para criar um aditivo ao projeto e duplicar o trecho, de aproximadamente cinco quilômetros, da BR-376 que passa dentro do município, que não está inclusa no valor da obra inicial.

No sábado, o deputado Requião Filho encerra o roteiro em Apucarana, onde também encontra lideranças da cidade, atende a imprensa e se reúne, às 9h30 da manhã, com professores e companheiros do PMDB na Câmara Municipal.

6 visualizações
bottom of page