top of page
Buscar

Projeto que institui Janeiro Branco é aprovado em primeira votação na ALEP


De autoria do deputado Requião Filho, o projeto de lei nº 116/2017 propõe instituir no estado do Paraná o mês Janeiro Branco, dedicado à realização de ações educativas para o tratamento da saúde mental. Em cooperação com a iniciativa privada e outros setores da sociedade civil organizada, a ideia é que sejam realizadas neste período campanhas de esclarecimento e de ações preventivas para doenças tais como a depressão.

Assista ao depoimento do deputado para a TV Assembleia:

"O tema está em trâmite aqui na Assembleia Legislativa em concomitância com o PL nº 002.00103.2017, proposto perante a Câmara Municipal, por iniciativa da Vereadora Noemia Rocha. A adesão da sociedade em questões relativas à saúde tem demonstrado relevante impacto positivo. Por isso mesmo, colorir os meses e direcioná-los à proteção da vida levam informação, rompem preconceitos e são de extrema importância no acolhimento social do paciente", declarou.

Assista ao vídeo do encaminhamento do projeto em plenário:

A Vereadora Noemia Rocha também esteve presente para prestar apoio na sessão desta segunda-feira, que aprovou em primeira votação o projeto do Janeiro Branco.

Galeria de Fotos

FOTOS: NOEMIA FROES / ALEP

5 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page