top of page
Buscar

Senador Requião e Deputado Requião Filho falam do combate à corrupção e do futuro político do PMDB


Durante o Encontro Regional do PMDB em Dois Vizinhos, no fim de semana, o senador Roberto Requião falou sobre os desafios que estarão presentes nas eleições 2018. Em seu discurso, o Senador alertou para os políticos oportunistas, que entregam ambulâncias aos prefeitos, mas que não ajudam os municípios naquilo que mais precisam e não assinam um pedido de CPI, como o implementado na Assembleia Legislativa, para investigar o desvio de dinheiro deflagrado pelas Operações Quadro Negro e Publicano.

Requião relembrou os anos em que foi governador e os projetos que implementou no Estado e que fizeram o Paraná dar um salto de crescimento em diferentes setores.

Assista:

Já o Deputado Estadual Requião Filho falou das dificuldades de fazer oposição nos dias de hoje no Paraná.

"A política é luta, é batalha, é saber fiscalizar e cobrar ações que beneficiem de fato as pessoas. Diferente de partidos que compram apoios com o desvio cruel do dinheiro que era para a construção de escolas e depois abandonam os municípios. O Paraná está endividado, nossos funcionários públicos vão para o terceiro ano sem o pagamento da data-base e nós temos a chance de mudar isso", afirmou o deputado em seu discurso.

Dezenas de prefeitos e vereadores que se disseram bem representados na Assembleia Legislativa Estadual pelo Deputado Requião Filho, principalmente no combate à corrupção e agradeceram pela defesa que faz aos municípios paranaenses.

Galeria de Fotos

Para mais imagens, acesse nosso álbum de fotos no FLICKR ou clique AQUI!

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page