top of page
Buscar

Visitas a municípios paranaenses deve continuar na agenda de Requião Filho na próxima semana


Dezenas de municípios em apenas uma semana! Assim foi a agenda do deputado Requião Filho, durante o recesso parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná. Em Cornélio Procópio, na quinta-feira, o dia começou com um bate-papo ao vivo na Rádio Cornélio AM, com os Vereadores Tom Joslin e Rafael Sampaio, no programa do Paulinho Bueno, também com a Hellen Braga e o amigo Rafael Haddad.

Em seguida, a agenda seguiu no programa do Gildo Alves, na 104FM. Mais uma oportunidade para Requião Filho conversar sobre seus projetos de mandato, sua luta incessante pela diminuição dos impostos, pelo fim dos contratos de pedágio no Paraná, em defesa da educação, dos servidores públicos e das empresas públicas paranaenses, em constante ameaça de privatização pelo atual governo.

No município de Bandeirantes, o deputado participou de entrevista ao vivo no estúdio da Rádio Yara FM, no programa do Lúcio Escalada, e em Andirá uma entrevista super bacana na Radio Cultura.

Na foto estão com Requião Filho o Leonardo, os radialistas João Antônio e Juliane, a sempre parceira e amiga da família Requião Prefeita Ione Abib, a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Presidente PMDB Mulher Sueli, o Adilson que é Secretário de Serviços Públicos e o Thiago Secretário de Cultura e Comunicação.

Ainda em Andirá, Requião Filho participou de entrevista com a prefeita Ione na Rádio Timburi FM. "Valeu Dedé pela entrevista, pelo espaço pra falarmos um pouquinho sobre política, num momento tão complicado como o que vivemos hoje no Paraná", escreveu nas redes sociais.

Em Cambará, na Rádio Supercap FM, o deputado agradeceu o espaço do Jhony e do Jair, programa ouvido em todo Norte Pioneiro. Reforçou seu apoio e da família Requião ao município, relembrando obras e programas sociais que fizeram a diferença na cidade, nos tempos do Governo do PMDB no Paraná. Antes de seguir viagem, o deputado ainda fez uma visita ao sempre companheiro e amigo Fatta.

Na quinta-feira à noite, Requião Filho participou de encontro com professores, na sede da APP Sindicato em Jacarezinho, coordenado pela professora Ana Paula Guimarães e o professor Ronaldo Terra. No bate-papo, abordaram várias questões que envolvem a classe dos educadores paranaenses, avaliação do cenário político e as consequências na educação do PR.

Já sexta-feira começou em Santo Antônio da Platina, com uma entrevista na Rádio Vale do Sol FM, com o Tirí e a Thays. E na Rádio Difusora, mais uma entrevista e um alô especial a todos de Santo Antônio da Platina, com o Eduardo Ferreira. "No Portal NP Diário teve até essa super mesa de café da manhã e um bom papo para reforçar nosso compromisso com a região", registrou o deputado em seu Instagram.

Requião Filho agradeceu a receptividade do ex-vereador Fábio, da Lucila e do Valcir Machado, e depois seguiu para uma visita ao Jornal Tribuna do Vale, com o diretor-proprietário Francesquini.

Em Ribeirão do Pinhal, encerrou a agenda de entrevistas da semana com o Adir Júnior na Radio comunitária Vale do Laranjinha. Espaço também compartilhado pelo amigo e sempre parceiro, o vice-prefeito Cassio Badaró. Na cidade, Requião Filho registrou o encontro com amigos de uma cidade próxima, Nova Fátima, que terá novas eleições em agosto.

Em sua página do Facebook, postou a foto abaixo e escreveu: "Com o Manoel, o Vereador Marcos, o candidato a prefeito Professor Ney Roque e seu vice Lazinho, de Nova Fátima. A cidade de Nova Fátima terá novas eleições, precisa de mudanças e eles têm meu apoio", garantiu.

Na próxima semana, mais municípios devem receber a visita de Requião Filho. Confira abaixo as fotos destes dois últimos dias de viagem.

GALERIA DE FOTOS

15 visualizações
bottom of page