top of page
Buscar

Apucarana, Mandaguari, Jandaia do Sul e Santa Mariana. Acompanhe o roteiro de visitas do deputado Re


O Deputado Estadual Requião Filho (PMDB) segue pelo Paraná, visitando municípios e reforçando o apoio aos companheiros, prefeitos, vereadores e lideranças. Na manhã desta quarta-feira (19), participou da entrega de obras de recapeamento e pavimentação asfáltica no Distrito de Pirapó, em Apucarana. Ao lado do prefeito Beto Preto, do vereador Franceslei "Poim" e demais amigos da cidade, o deputado prestigiou o evento, atendeu à imprensa e celebrou a conquista com a comunidade.

"Há um ano estive aqui entregando a emenda do Senador Requião para o prefeito Beto Preto e agora a obra se tornou realidade. É recompensador ver que estes recursos foram aplicados em um local onde a população tanto precisa de atenção", declarou.

O deputado também esteve pela manhã Rede de Rádios, com o Eloi de Souza, Narciso, Fernando e Abel. A entrevista foi muito produtiva, Requião Filho falou de seus projetos e do compromisso que o nome "Requião" representa para o povo do Paraná. Em reunião com o prefeito Beto Preto, o vice-prefeito Júnior da FEMAC, o diretor jurídico da Câmara Municipal de Vereadores Petrônio, e os procuradores do município Lucas e Carlos, Requião Filho reforçou seu apoio ao município.

Em Mandaguari, Requião Filho participou de entrevistas em duas emissoras de rádio e aproveitou para colocar o papo em dia com os amigos. Nas redes sociais, escreveu:

"Encontrei o Vereador Sebastião Alexandre e o ex-vereador Antenor no Portal Agora, com a Amanda e o Jornalista Júlio Cesar Raspinha. Também estivemos com os amigos da Radio Guairacá, o Almir que é ex-prefeito de Sabáudia, o Valcir, o Clesio, e os diretores da Radio, João Vrenna e Net Aguiar... com direito até a pedir música no final", comemorou.

A música que encerrou a referida entrevista na Rádio Guairacá foi "As Andorinhas Voltaram" (Trio Parada Dura), numa referência ao nome de Roberto Requião que tem grandes chances de voltar ao Governo do Paraná na próxima eleição.

Ao Júlio Cesar Raspinha, da Agora FM, o deputado falou do trabalho itinerante que tem realizado durante este período de recesso parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná.

"É uma maneira de prestar contas do meu mandato, de conversar com a população, com os companheiros do PMDB, com as pessoas que estão indignadas com esse governo e não estão satisfeitas com o Estado como um todo. Com as escolas abandonadas, rodovias esburacadas, aumentos de impostos e até com o fim de programas importantes que criamos aqui, como a Tarifa Social da Água e o Luz Fraterna", exemplificou.

Requião Filho chamou atenção ainda para o projeto que defende na Assembleia em defesa aos micro e pequenos empresários, propondo a diminuição de impostos e a geração de empregos no Paraná. É o Projeto de Lei 112/2015, que precisa de apoio dos demais deputados para ser aprovado.

Passando por Jandaia do Sul, Requião Filho aproveitou para se reunir com os companheiros na Radio Cidade, a rádio Jandaia FM (foto); o ex-deputado, proprietário e diretor da rádio Antonio Costenaro Neto, junto no estúdio com o comentarista Candinho, o Operador e Locutor Robson Valério, o locutor Ciliomar Cesar, o Donizete e o Ditão.

Ainda antes de seguir para Santa Mariana, o deputado atendeu também o pastor Rogério, que veio prestigiar o parlamentar e gravar uma entrevista para o programa "Almir e Você", da TNG TV.

Em Santa Mariana, participou do programa ao vivo na Rádio Nossa Senhora de Medianeira com o Henrique Alberini, acompanhado de lideranças locais. O prefeito Jorge Nunes, o vice-prefeito Bolinha e o presidente da Câmara Sr. Arati também estiveram presentes. Requião Filho tem compartilhado estes momentos da viagem em suas redes sociais e amanhã, quinta-feira, pelo menos mais cinco cidades estarão no roteiro.

Galeria de imagens

42 visualizações
bottom of page