top of page
Buscar

Requião Filho visita municípios paranaenses. Veja como foram os dois primeiros dias.


Em Guarapuava, na manhã desta terça-feira (18), o deputado Requião Filho encarou o frio de -2ºC e seguiu seu roteiro de visitas. O carro chegou a ficar com o teto branquinho de gelo! (foto) Logo cedo, participou de entrevista com a Mônica Córdova, no estúdio da Rádio T e, na sequência, uma visita ao Jornal Correio do Cidadão (foto).

Durante o recesso parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná, o Deputado deve visitar prefeitos e lideranças de diferentes regiões paranaenses. Só nesta primeira semana, 20 cidades estão previstas no roteiro, dos Campos Gerais ao Norte Pioneiro.

“Queremos reforçar nosso apoio aos municípios, sentir dos paranaenses as dificuldades e trazer novas ideias para solucionar os desafios que assolam o Estado. Vivemos uma gestão de grande arrocho fiscal e pouco apoio aos cidadãos. Queremos pensar juntos possíveis saídas para mudar essa realidade”, destacou o deputado.

Requião Filho vai conversar também com micro e pequenos empresários para pedir apoio ao projeto 112/2015, em trâmite na Assembleia, que prevê auxílio na isenção de impostos e geração de empregos.

Agenda

A viagem começou nesta segunda-feira (17) em Campo Largo. Requião Filho encontrou lideranças do município e concedeu entrevista ao vivo à Rádio Agape, no Programa Primeira Hora, acompanhando do Eliezer Leal, ex-prefeito Basso, do vice-prefeito Maurício Rivabem e do Anísio Morais. (foto)

Em Palmeira, no Paraná, Requião Filho concedeu entrevista ao Henrique Leobet, da Rádio Cruzeiro do Sul, e ao amigo o Reinaldo Zanetti na Rádio Ipiranga. Na sequência, se reuniu com o vereador Gaiola e o Fernando, presidente do PMDB de Palmeira (foto).

Em Irati, no Jornal Hoje Centro Sul (foto), o deputado se encontrou com o presidente da Câmara de Vereadores Hélio, ex-prefeito e presidente do PMDB Alfredo Vanderneut, Prefeito Jorge Derbli, e os amigos e proprietários do jornal Ciro e Leticia.

Na entrevista, Requião Filho destacou sua luta incessante pelo combate à corrupção. Falou das denúncias que tem feito na tribuna da Assembleia, pedidos de informações para tentar desvendar escândalos de desvios de dinheiro envolvendo o atual governo. Também fez um balanço de seus dois anos e meio de mandato, na defesa dos micro e pequenos empresários, propondo projetos que diminuem os impostos e promovem a geração de empregos no Paraná.

O deputado ainda foi recebido com carinho pela Jussara, da Rádio Najuá e seguiu para Prudentópolis, onde atendeu o Jornal Tribuna e encontrou o Nilton Campos (Tiguera), Osmario, Tito Santini, Ricardo, Irajane Santini, o Flavio e o Hélio Kohut, na Radio Esperança (foto).

Já em Guarapuava, na manhã desta terça-feira (18), após atender a imprensa, Requião Filho aproveitou a oportunidade para um bom bate-papo com Cristiano, André e o ex-vereador Cleto.

A viagem continuou por Manoel Ribas (foto), onde o deputado participou de entrevista na Rádio Fonte, onde falou também de sua participação na Frente Parlamentar contra a Prorrogação dos Contratos de Pedágio no Paraná e enfatizou novamente o projeto que beneficia micro e pequenos empresários do Estado.

"Eles têm medo do nome Requião, por isso não apoiam nosso projeto, por conta da nossa assinatura. Se eu fosse governador, não teria substituição tributária no Estado. Isto prejudica muito quem quer empreender e esta tem sido minha bandeira, em meu mandato como deputado estadual", afirmou.

Requião Filho conversou também com o ex-prefeito Valentim, o ex-vereador Vilmar e demais lideranças na cidade. Depois, seguiu para Ivaiporã, onde participou do programa do Josuel Roberto, na Rádio Ubá AM, e em Jardim Alegre, na Rádio Cidade FM no programa do Juliano Barbosa.

Em Lidianópolis (foto) esteve reunido com o Prefeito Adauto Mandu, o Vice-Prefeito Cido Buzato, e o Secretário de Agricultura Casagrande.

Depois, Requião Filho seguiu para Borrazópolis, onde participou de uma entrevista na Rádio Nova Era, com o radialista Ronaldo Senes, também conhecido na cidade como Berimbau.

A viagem continua por diversos municípios até na sexta-feira.

 

Galeria de Imagens:

8 visualizações
bottom of page