top of page
Buscar

Menção Honrosa a Policiais do 9º BPM por solução de crime em Paranaguá


O Deputado Estadual Requião Filho entregou na tarde desta terça-feira, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná, MENÇÃO HONROSA ao Sargento SIDNEY DA ROSA SILVA e aos Soldados ERIK PEREIRA ROSÁRIO e RAFAEL DE LIMA em razão do excelente serviço prestado à comunidade de Paranaguá. Em especial, no esclarecimento e resolução da Ocorrência nº 2017/145307, do 9º BPM.

O Sargento e os Soldados prestaram serviço com agilidade, inteligência e coragem, trazendo eficiente resultado em um caso que chocou o município de Paranaguá. Foi um roubo seguido de sequestro relâmpago, de uma professora aposentada, no mês de fevereiro. "A eficiência demonstrada pela equipe evitou uma tragédia, portanto são merecedores de nosso reconhecimento", justificou Requião Filho.

Sobre o caso

A Polícia Militar de Paranaguá resgatou uma professora aposentada que teve a residência arrombada e havia sido recém sequestrada no bairro Costeira, no mês de fevereiro deste ano. A PM montou um bloqueio na saída da cidade e, poucas horas depois, conseguiu localizar o carro da vítima, que havia sido tomado pelos marginais. No interior do veículo estavam cinco pessoas, além da professora que estava trancada e amordaçada no porta-malas. Tudo indica que os bandidos estariam a caminho de um local distante para assassinar a aposentada. O resgate emocionou os policiais militares!

29 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page