top of page
Buscar

Requião Filho visita Ibiporã, Sertaneja, Leópolis e Londrina


Senador Roberto Requião também acompanha agenda em Londrina, na sexta (09).

| O Deputado Estadual Requião Filho (PMDB) segue em viagem nesta quinta-feira para Londrina e outros três municípios das regiões do Médio Paranapanema e Norte do Paraná.

O primeiro compromisso será em Ibiporã, onde será recebido pelo prefeito João Coloniezi, a quem anuncia duas emendas, destinadas ao município pelo Senador Requião. O deputado atende a imprensa até o meio-dia e, no início da tarde, segue para o Norte do Paraná.

Em Sertaneja, visita o prefeito Jamison Donizete da Silva, a quem também anuncia emenda do Senador Requião. Na sequência, às 16h30, em Leópolis, o prefeito Sandrinho recebe Requião Filho nas dependências da Prefeitura Municipal para anúncio de recursos do Ministério da Saúde. A emenda do Senador deve ser destinada para investimentos na Saúde Especializada.

Na sexta-feira (09), a agenda do deputado será em Londrina e acompanhada pelo pai, o Senador Roberto Requião. Os peemedebistas visitam companheiros e lideranças do município, e anunciam emenda ao vice-prefeito João Mendonça, para investimentos na Maternidade Municipal. Recursos importantes alcançados pelo Senador Requião em Brasília, junto ao Ministério da Saúde

Às 14h, Deputado e Senador são convidados em evento organizado pela ASSUEL, a ser realizado no Anfiteatro da CESA, no Campus Universitário da UEL. Na ocasião, haverá atendimento à imprensa e, durante a tarde de debates, o Senador Roberto Requião profere palestra sobre as Reformas Trabalhista e Previdenciária. O Deputado Requião Filho, por sua vez, aborda questões pertinentes ao descaso com o Ensino Superior no Paraná. A programação completa do evento você encontra no site: www.assuel.com.br

16 visualizações
bottom of page