top of page
Buscar

Deputado se reúne com lideranças políticas nesta sexta (02), para pensar novos rumos para o Paraná


A Fundação Ulysses Guimarães do Paraná, por meio de seu presidente, o deputado estadual Requião Filho, em parceria com o PMDB PR e a União de Câmaras de Vereadores e Gestores Públicos do Estado – UVEPAR, convidam prefeitos, vices e vereadores para participar de Encontro Estadual, no próximo dia 02 de junho.

O evento será realizado no Auditório do Hotel Pestana, em Curitiba, a partir das 09h. Esta será a primeira reunião do partido no Paraná, com a intenção de debater as eleições de 2018, juntamente com o Senador Roberto Requião, o Deputado Requião Filho e demais lideranças peemedebistas.

Convite para pensar os novos rumos do PMDB

Segundo Requião Filho, outras reuniões regionais devem ser realizadas a partir de agora no Paraná. A ideia é formular novo um projeto de desenvolvimento para os próximos 20 anos. Em artigo publicado esta semana no site do Novo Movimento Democrático, Requião Filho escreveu que esta é a hora dos partidos políticos se reinventarem!

"O descrédito da população no sistema político e eleitoral deriva do afastamento gradual das agremiações partidárias da base social e reforça a falta de identidade do cidadão comum com os programas doutrinários dos partidos e com os próprios políticos. O resultado desta receita, todos conhecemos e estamos sentindo na pele.

Sabendo desta realidade, o PMDB do Paraná que mantém no seu DNA a luta pela democracia e pelo direito dos mais necessitados, a luta pelos direitos dos pequenos e médios empresários, dos agricultores, dos profissionais liberais, dos educadores e dos servidores públicos, pretende dialogar com a base do partido, reforçando a atuação de seus prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes de diretórios municipais".

SERVIÇO

Encontro Estadual do PMDB

Sexta-feira, 02 de junho de 2017, às 09h.

Auditório do Hotel Pestana

(R. Comendador Araújo, 499 – Centro - Curitiba, PR),

- O atendimento à imprensa será a partir das 09h, no hall de acesso ao Auditório.

4 visualizações
bottom of page