top of page
Buscar

Requião Filho retoma visitas aos municípios do Vale do Ivaí


Deputado encontra lideranças políticas e participa de reunião contra a renovação dos contratos de pedágio no Paraná.

| O Deputado Estadual Requião Filho (PMDB) viaja nesta quinta-feira (25) rumo ao Vale do Ivaí, onde cumpre agenda em Rio Bom, Apucarana e Jandaia do Sul.

Em Rio Bom, a partir das 15h, ele entrega emenda do Senador Roberto Requião em visita ao prefeito Ene e ao vice Frazinho. Logo após, Requião Filho atende a imprensa e segue para Apucarana, onde participa, às19h, de Audiência Pública organizada pela Frente Parlamentar Contra a Renovação dos Contratos de Pedágio. O encontro, que será na Câmara de Vereadores e aberto ao público, vai debater as concessões de pedágio atuais e as ações promovidas pelos 21 deputados, que compõem a Frente, na intenção de impedir a renovação dos contratos, como pretende o governo estadual. Além do prefeito Beto Preto, Requião Filho se encontra no evento também com prefeitos e lideranças políticas de toda região.

Na sexta-feira (26), Requião Filho atende à imprensa logo cedo e grava mais um episódio da WebSérie "Na Estrada", com o objetivo de acompanhar e fiscalizar o que vem sendo investido pelo Estado nos municípios paranaenses. "Estou visitando todas as cidades possíveis, para ver de perto a realidade e estou descobrindo, na verdade, que há muita saudade do governo Requião, da atenção que era dada a todos os setores. Encontramos, infelizmente, obras construídas com tanto carinho pelo nosso governo e que agora estão abandonadas. Mas só descobrimos essas fragilidades quando estamos presentes, visitando, vendo de perto, conversando pessoalmente com as pessoas. São elas que nos mostram a realidade e não uma falsa propaganda de televisão paga pelo atual governo", avaliou Requião Filho.

Por fim, em Jandaia do Sul, o deputado atende a imprensa, visita lideranças políticas locais a partir das 11h30 e anuncia mais uma emenda do Senador Requião para o município.

4 visualizações
bottom of page