top of page
Buscar

Requião Filho retorna ao Norte Pioneiro e Vale do Ivaí, e visita mais onze municípios


O Deputado Estadual Requião Filho (PMDB) termina o mês de abril fazendo visitas aos companheiros e lideranças do Norte Pioneiro e região do Vale do Ivaí. No roteiro desta viagem estão os municípios de Londrina, São Jerônimo da Serra, Nova Santa Bárbara, Santa Cecília do Pavão, São Sebastião da Amoreira, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Bandeirantes, Andirá, Apucarana e Rio Bom.

(FOTO: Lago Igapó, em Londrina / FLÁVIA FRANÇOSO)

A primeira parada será em Londrina, na quinta-feira (27), com visita ao Vice-Prefeito João Mendonça e anúncio de emenda do Senador Requião para investimentos na Maternidade Municipal. Às 10h30, o deputado chega a São Jerônimo da Serra, para encontro com Dr. João Luiz e demais companheiros.

Ao meio-dia, Requião Filho almoça com lideranças de Nova Santa Bárbara e às 14h chega a Santa Cecília do Pavão, onde se reúne com o vereador Gleisson Gonçalves e lideranças locais. Em São Sebastião da Amoreira, o deputado encontra o Vereador José Armando e segue para Congonhinhas, onde será recebido pelo atual prefeito Luciano Merhy e o amigo Rick Taubaté. Na cidade anuncia Emenda do Senador Requião para investimentos na Atenção Básica da Saúde e encerra a agenda do dia.

Na sexta-feira (28), Requião Filho retoma as visitas aos municípios, com início em Cornélio Procópio, ao lado do Rafael Haddad, do Vereador Fernando Pepes e demais companheiros. Em Bandeirantes, a partir das 11h, o deputado cumprimenta a Vereadora do PMDB Mônica Moskado e segue para Andirá, onde almoça com a prefeita Ione Abib e anuncia mais uma Emenda do Senador Requião. Desta vez, com recursos do Ministério das Cidades.

À tarde segue para o Vale do Ivaí. Em Apucarana, participa às 16h30 de reunião com o prefeito Beto Preto e anuncia Emenda do Ministério da Saúde para a “Capital do Boné”. E, por fim, às 19h, Requião Filho visita o prefeito Enê Benedito Gonçalves e o vice Frazinho, de Rio Bom, e participa do Tradicional Churrasco no Espeto de Bambú, em comemoração aos 53 anos da cidade. Na ocasião, também anuncia emenda do Senador Requião para investimentos na Agricultura.

Na Estrada com Requião Filho

O Deputado também aproveita a viagem para gravar episódios inéditos da WebSérie “Na Estrada com Requião Filho”, produzida por sua própria equipe, para destacar os benefícios alcançados em parcerias realizadas pelos municípios, quando o PMDB governava o Paraná.

Os vídeos estão sendo disponibilizados no Facebook Oficial de Requião Filho, canal do Youtube e Site RequiaoFilho.com.br

 

QUINTA-FEIRA (27/04)

07H30 - Londrina

10h - São Jerônimo da Serra

11h20 - Nova Santa Bárbara

14h - Santa Cecília do Pavão

16h - São Sebastião da Amoreira

18h40 - Congonhinhas

SEXTA-FEIRA (28/04)

07h30 - Cornélio Procópio

10h15 - Bandeirantes

12h30 - Andirá

16h30 - Apucarana

19h - Rio Bom

5 visualizações
bottom of page