top of page
Buscar

Deputado visita municípios da região metropolitana


Além do atendimento direcionado a prefeitos e vereadores eleitos do Paraná, em seu gabinete, o deputado estadual Requião Filho (PMDB) tem ido a campo conversar com lideranças políticas, em diferentes municípios, nesse início de ano. Como o prefeito reeleito em Piraquara, professor Marquinhos (foto), que conversou com o deputado sobre os desafios deste novo mandato.

Desafios também não faltam aos demais prefeitos, como em Dr. Ulysses. Na foto abaixo, o deputado e o prefeito Moisés Silva, acompanhados do vereador Daio e Secretário Municipal Giovani. A estrada de acesso é bastante precária e está abandonada pela atual gestão do governo estadual.

"Percorremos também a PR 092. Situação complicada! O prefeito estava esperando nossa equipe chegar de helicóptero, mas se surpreendeu que encaramos a estrada esburacada. Na verdade essa era a intenção, conhecer de perto a calamidade que se encontram grande parte das vias de acesso aos pequenos municípios. Governo abandonou o Vale do Ribeira", declarou Requião Filho.

O deputado também seguiu até Itaperuçu, para visitar o prefeito Helio Guimarães e o presidente da Câmara, o Vereador Bastio. Na ocasião, reafirmou que vai manter a parceria com o município. (foto abaixo)

Cerro Azul também entrou na rota de visitas do deputado. O Prefeito Patrik Magari, o chefe de gabinete Marcelo, e o secretário Ismael foram bastante receptivos e agradeceram o carinho e a atenção de Requião Filho e do Senador Requião com o município. (foto abaixo)

As visitas devem continuar nos próximos dias em outros municípios.

9 visualizações
bottom of page