top of page
Buscar

De estupro coletivo a Prestação de Contas. Confira o discurso de hoje:


O deputado estadual Requião Filho (PMDB) abriu o discurso nesta segunda-feira prestando solidariedade contra o absurdo estupro coletivo que chocou o país na última semana. Pai zeloso de dois filhos, o parlamentar demonstrou indignação e preocupação com o futuro das novas gerações.

"A minha geração ainda trata as meninas como frágeis, mas isto não é verdade, porque elas são tão fortes como nós, pois sobrevivem nessa sociedade que nós criamos. As mulheres são até mais fortes que nós".

Em seguida, chamou a atenção para outro assunto que estará em pauta esta semana; a prestação de contas do Primeiro Quadrimestre Governo Estadual. A referida audiência pública será nesta terça-feira (31) e, até o momento, nenhum deputado recebeu as planilhas com os resultados fiscais, para analisarem e prepararem seus questionamentos.

"Da última vez, o Secretário Mauro Ricardo nos prometeu enviar até 15 dias antes, mas mentiu. Ou seja, teremos amanhã novamente um teatro. Isto é um desrespeito à população do Paraná".

2 visualizações
bottom of page