top of page
Buscar

Requião Filho pede informações sobre gastos com propaganda


O deputado estadual Requião Filho (PMDB) protocolou esta semana dois requerimentos de informações sobre publicações que vem sendo feitas pelo Governo do Estado. São materiais impressos de alta qualidade, sem informações básicas de expediente, tiragem, gráfica e qual o procedimento licitatório que autorizou a elaboração dos informativos.

“São vários órgãos estaduais que vem passando por uma série de dificuldades, sem investimentos, com estrutura sucateada, sem a contratação de profissionais aprovados em concursos e prazos prestes a expirar. Aí vem o governo e gasta um valor estrondoso com propaganda. Isto é um absurdo, uma afronta aos paranaenses”, expôs o deputado.

“É revoltante! Um dos informes possui mais de cem páginas e fala sobre 'trabalho, respeito e cidadania'. Que respeito é este que o governo do Paraná diz ter com o nosso dinheiro que não investe no que realmente precisa? Queremos isto muito bem explicado, temos o direito de saber o que é feito dos recursos de nossos impostos”, finalizou.

Os documentos foram encaminhados ao Secretário de Comunicação Social, Sr. Paulino Viapiana, e terão 60 dias para serem respondidos.

5 visualizações
bottom of page