top of page
Buscar

Governador aparece na lista dos que receberam pixuleco da Odebrecht


Sobre a PGE

“Se as investigações da Operação Publicano estão sendo feitas baseadas nas delações premiadas, porque anulá-las? Estaria a Procuradoria Geral do Estado perdendo a sua finalidade de defender o interesse público e estaria passando a advogar pessoalmente ao governador Beto Richa?”, questionou o deputado.

Sobre a lista da Odebrecht e denúncias de Caixa 2 na campanha do governador

“A divisão de ‘pixuleco’ da Odebrecht colocou o nome de um político paranaense na lista, mas era uma doação ‘quente’ que não constou no caixa da campanha”, estranhou o deputado.

“A lista das suspeitas da origem do dinheiro para o Caixa Dois da campanha do governador só aumenta. Ele é investigado pelo STF, pelas delações da Operação Publicano, nas investigações da Operação Quadro Negro e agora aparece na lista de ‘pixuleco’ da Odebrecht. Queremos a investigação de tudo isso”, cobrou.

Sobre 40% das viaturas da PM estarem paradas no aguardo de conserto

“Grande parte das viaturas da Polícia Militar estão encostadas, aguardando manutenção, sem condições de utilização. Entendo que o governador não goste muito de oficinas, afinal foi onde começou as primeiras investigações, nas licitações de oficinas para consertar viaturas por intermédio do primo distante, Luiz Abi. Deve ser por isso que as oficinas estejam sem receber e as viaturas da polícia paradas”.

2 visualizações
bottom of page