top of page
Buscar

Deputado Requião Filho assume a Liderança da Oposição na ALEP


O Deputado Estadual Requião Filho assumiu hoje, na Assembleia Legislativa, a liderança da bancada da oposição. Ele ressaltou que vai redobrar as cobranças ao governo estadual e exigir que os escândalos de corrupção que envolvem o governador Beto Richa (PSDB), deflagrados nas operações Publicano e Quadro Negro, sejam esclarecidos.

"Vamos ficar atentos também ao novo pacote de maldades que deve chegar nos próximos dias e garantir que o patrimônio do Paraná não seja colocado à venda. Vamos chamar a sociedade civil e exigir mais transparência do governo estadual".

29 de abril

Em coletiva de imprensa, Requião Filho lamentou a decisão do promotor da Vara da Auditoria da Justiça Militar Estadual, Misael Duarte Pimenta, que pediu o arquivamento do inquérito sobre a Batalha do Centro Cívico, em 29 de abril do ano passado. "É uma pena que o promotor não possa ser responsabilizado por tamanha besteira. Mas ainda tenho esperança que a justiça ainda seja feita e tenha mais juízo que este promotor. Foi um dos maiores absurdos, um dos maiores massacres que tivemos na história do Brasil, não dá para tratar este assunto com leveza e simplesmente jogar para debaixo do tapete. É preciso ser investigado, responsabilizar alguém pelas 213 pessoas feridas, pelas mais de duas mil bombas jogadas nos professores, cachorros em cima da população, pessoas inocentes que estavam aqui para se manifestar e foram massacradas pelo governo. estadual. Isto não pode ficar sem explicação", afirmou.

2 visualizações
bottom of page