top of page
Buscar

Fundação Ulysses Guimarães realiza encontro estadual em Curitiba, dia 15


O mês de agosto vai começar quente no cenário político estadual. O PMDB sai na frente com evento promovido pela Fundação Ulysses Guimarães, FUG-PR, instituto de estudos políticos do partido, que deve reunir os líderes municipais e estaduais para criar estratégias ao pleito 2016/2018. O PMDB quer ouvir a sociedade para ser a alternativa viável nas próximas eleições, tendo em vista os níveis de rejeição que enfrentam seus dois maiores adversários, o PT e o PSDB.

No evento, a ser realizado no dia 15 de agosto, no Hotel Pestana, em Curitiba, são esperadas mais de quinhentos peemedebistas de todo o estado que participarão de palestras com líderes nacionais e regionais do partido.

Dentre eles, o senador Roberto Requião e o ministro Eliseu Padilha, principal articulador político do Governo Federal, ao lado do vice-presidente Michel Temer. Para o atual presidente da FUG-PR, deputado estadual Requião Filho, o evento será de suma importância para as articulações políticas do partido.

“O momento de escutar os membros do partido não poderia ser melhor. Estamos vivendo uma crise de representação política no Brasil. O velho modelo de gestão partidária já não atende mais as expectativas do povo e seus municípios. Queremos ouvir a nossa base, junto com nossos líderes e deputados peemedebistas, para construir um projeto de futuro para o país”, afirmou.

6 visualizações
bottom of page