top of page
Buscar

Requião Filho o representante do extremo oeste paranaense


Em viagem aos municípios da região de Foz do Iguaçu esta semana, o Deputado Requião Filho cumpriu agenda extensa de visitas a lideranças comunitárias, vereadores e prefeitos parceiros de seu mandato. O parlamentar reafirmou o apoio ao extremo oeste paranaense, bem como a todos os municípios do Paraná, na luta para que a região seja mais valorizada em seus aspectos econômicos, sociais e culturais.

"O Estado tem enfrentado grandes dificuldades, com a falta de investimentos em todos os setores. Na agricultura, na segurança pública, na saúde, no apoio aos micro e pequenos empresários e na Educação. O que se têm são altos impostos e pouca aplicação de recursos, apenas no bolso dos acionistas das estatais, sem resposta direta à população, sem crescimento, sem desenvolvimento. Depois de tantos anos de estagnação, todos querem mudanças, propostas e projetos para o Paraná crescer", avaliou Requião Filho.

Na quinta-feira (03), esteve em São Miguel do Iguaçu, onde encontrou com lideranças e participou de uma entrevista no programa do Renê Borges da Rádio Jornal.

Via Instagram @requiaofilho | Com nosso amigo Johny Freitas, companheiro do PMDB de São Miguel do Iguaçu. É mais um paranaense ao nosso lado, em defesa de um Paraná melhor! #NaEstrada

Depois, em Itaipulândia, o deputado gravou entrevista na Rádio Comunitária Sinuelo FM, com o amigo Anoar, e seguiu para a Prefeitura, onde fez o anúncio de recursos do Senador Requião para importantes investimentos no município.

Via Instagram @requiaofilho |Alcançamos recursos importantes para investimentos na Saúde do município de Itaipulândia, junto ao Senador Requião, em Brasília. E fizemos o anúncio de recursos também para a compra de equipamentos para a prefeitura, como uma retroescavadeira e um caminhão caçamba. Um bom reforço à administração do prefeito Gasparini e da nossa companheira, a vice-prefeita peemedebista Cleide, ao lado dos secretários municipais, vereadores e demais lideranças do município. Parabéns Itaipulândia!

Depois, em Missal, visitou a Rádio comunitária Nativa FM, e esteve reunido com os Vereadores Elmo e Elson. "O Paraná que a gente quer pode ser melhor", registrou.

Via Instagram @requiaofilho | Nessas andanças pelo Paraná, fico feliz em ver o carinho que os Educadores tem com meu pai, o Senador Requião. Fizemos uma visita hoje com o Vereador Elmo ao Colégio Estadual Pe. Eduardo Michelis, em Missal.

Vocês representam a esperança num Paraná melhor! Contem com nosso apoio!

Em Santa Helena, ao lado do Vereador Júlio Morandi foi entrevistado pela Rádio Liberdade FM e Rádio Costa Oeste. "Povo carismático e sempre hospitaleiro, que orgulho desse meu Paraná", relatou. Depois na Prefeitura, anunciou recursos para área da Saúde.

Via Instagram @requiaofilho |Mais um pedido atendido, feito pelo nosso companheiro Vereador Júlio Morandi, junto comigo, ao Senador Requião.

Na Prefeitura de Santa Helena, ao lado do nosso amigo Maroan, com o prefeito Airton Copatti, o vice “Zado” e o Vereador Júlio Morandi.

Depois, em Medianeira anunciou recursos e foi acompanhado pelo amigo Vereador Pedro Seffrin, em entrevista ao programa do John Lenon, da Rádio Cultura FM, e na Rádio Independência com o João Hermes.

Na sexta-feira, em Foz do Iguaçu, Requião Filho fez várias participações ao vivo nas rádios locais e conversou com a comunidade.

Via Instagram @requiaofilho |Um dos grandes desafios do Paraná nos próximos anos, será recuperar (tentar) o rombo nas contas deixado pelo atual governo nos fundos do Paraná Previdência. Aliás, esse será o tema de nossa audiência pública na próxima segunda em Curitiba. Falei disso hoje com o amigo Anderson, na Rádio Cidade FM, em Foz do Iguaçu. #naestradacomrequiãofilho

Via Instagram @requiaofilho | Visita aos amigos Roger e Robson Meirelles, na Gazeta Diário, de Foz do Iguaçu. Um bate-papo sobre a situação política do Paraná, os desafios , projetos e programas de governo para o futuro do Estado. #tamojunto

 

Galeria de Fotos

18 visualizações
bottom of page