top of page
Buscar

Requião Filho entrega equipamentos em Sertaneja, Cornélio Procópio e Andirá


O Deputado Estadual Requião Filho esteve nesta quinta-feira, (27), em Sertaneja, conferindo de perto o resultado de mais uma emenda solicitada pelo deputado, ao Senador Roberto Requião, para beneficiar o trabalho dos prefeitos paranaenses.

Assista:

Na sexta, participou também da entrega de equipamentos para o município de Andirá. Ao lado de Requião Filho estão a Secretária de Assistência Social Elessandra, Vereadora Dira, Prefeita Ione, Secretário de Agricultura Antônio Carlos Papa, vice-prefeito Antônio Carlos dos Santos e o Vereador Pepe.

"Mais uma conquista alcançada com recursos de emenda do Senador Roberto Requião", escreveu o deputado em suas redes sociais.

Já em Cornélio Procópio, a conquista junto ao Senador Requião foi transformada em recursos para a Santa Casa de Misericórdia. Na foto celebrando a emenda, ao lado do Deputado Requião Filho, estão os companheiros Vereador Fernando Peppes, Neguinho, José do Carmo Neto (provedor da Santa Casa), Vereador Raphael Sampaio e Hermes da Fonseca.

O deputado também aproveitou a viagem para conversar com os educadores da APP Sindicato de Cornélio Procópio e ouvir a demanda da região.

Em Alvorada do Sul esteve reunido com o Prefeito Marcos Pinduca, Vereadora Ana Vertuan, Vereador Rubão, o Secretário de Transporte e Logística Cleverson, e o Secretário Geral Zé Luiz.

Requião Filho ainda visitou Florestópolis, município da Região Metropolitana de Londrina, e participou de reunião com o Prefeito Nelson Júnior e o assessor Luiz Alves.

"Reforçando nossa base de apoio, com mais uma liderança que espera um Paraná melhor, com menos impostos e mais empregos".

33 visualizações
bottom of page